Política de Gestão

A nossa Política de Gestão tem como principais orientações a satisfação dos nossos clientes, o aumento da produtividade, a redução de custos, a proteção ambiental, a prevenção de acidentes e o controlo de riscos profissionais.

Política de Gestão

Gerimos aquilo que somos e o que fazemos focados em quatro pilares essenciais: trabalhadores, parceiros, clientes e ambiente, para assim conseguirmos atingir os objetivos estratégicos que assentam nos seguintes princípios de qualidade e segurança:
- Garantir a satisfação dos nossos clientes e partes interessadas;
- Efetivar os requisitos especificados e os prazos acordados com os clientes;
- Cumprir obrigações de conformidade, qualidade, ambiente, segurança e saúde no trabalho;
- Potenciar continuamente o desempenho dos Sistemas de Gestão, para reduzir custos e aumentar a qualidade dos produtos e serviços;
- Criar condições para o envolvimento participativo dos nossos colaboradores e representantes, fomentando a consciencialização da importância de uma eficaz implementação dos Sistemas de Gestão;
- Impulsionar a formação como ferramenta de melhoria de competências;
- Exercer um consumo responsável dos recursos naturais, reduzir a utilização de produtos perigosos e a produção de resíduos, prevenindo a poluição e consequentemente melhorando o desempenho ambiental;
- Proporcionar um controlo assíduo e exigente das condições de trabalho de modo a prevenir lesões e afetações da saúde dos nossos colaboradores e de outros que trabalhem em nosso nome;
- Afetar os recursos técnicos, financeiros e humanos necessários à gestão da qualidade, ambiente, segurança e saúde no trabalho;
- Otimizar o binómio produção/custos VS autos/ faturação.

Topo