Acreditamos que um dos principais fatores de desempenho de uma organização é a qualidade de seus produtos e serviços. Neste sentido, temos acompanhado as tendências do mercado e, continuamente, procuramos aperfeiçoar, executar e controlar os nossos processos, sempre com o propósito de melhorar a qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes.

Por outro lado a qualidade é já uma filosofia de atuação nas empresas modernas e competitivas - características que se coadunam com a realidade da dte  - tornando-se cada vez mais numa questão de acesso a mercados mais exigentes. Uma alternativa para enfrentar essas pressões é a certificação, uma ferramenta diferencial, capaz de aumentar a competitividade das organizações.

Conscientes desta realidade, começamos a preparar um novo processo de certificação, tendo como linhas condutoras as normas desenvolvidas pela comunidade europeia. Assim sendo, durante o ano de 2014 a dte trabalhou no sentido de “construir” um espaço para a equipa de manutenção de AVAC, um local que respondesse a todas as necessidades quer para a certificação, quer para dar resposta aos pedidos dos Clientes.       

Este processo foi concluído com sucesso a 22 de Dezembro de 2014, junto do Certif, permitindo alavancar uma formação continua no âmbito do manuseamento de gases fluorados e contribuindo para um aumento das competências técnicas dos nossos colaboradores.

Pensamos que esta nova conquista representará o reforço e a credibilização dos nossos serviços Manutenção e Assistência Técnica de Equipamentos de Refrigeração, Ar Condicionado e Bombas de Calor que contenham Gases Fluorados com efeito de estufa.

/imgs/xpto/Cert.Gases.jpg

 


/imgs/certificacoes.jpg

PME Excelência 2001 ConstruçãoÂmbito/
Instalações Elétricas de Utilização de Energia, Postos de transformação, Ramais de Média Tensão, Ramais de Baixa Tensão, Iluminação Pública.
APCER
Certificado nº 02/CEP.1753 Sistema Português da Qualidade NP ISO 9001